39589258_10156689691698615_4623328910262

Uma das pioneiras no Brasil no transmitir dos saberes do Cacau Sagrado, Jurema é Mulher Medicina, iniciada na Espanha, leva vivências, rituais e cerimonias aos quatro cantos de Gaya.
Desde 2009 estuda e professa o Yoga Antigo, Matriarcal e Tântrico. Com certificação em Vinyasa, Ashtanga e Hatha Yoga na Índia.
Visionária, sonhou e criou uma união das culturas milenares, o Yoga Xamânico & Cerimônia do Cacau.
Vive em Terra Mirim – Centro de Luz, comunidade xamânica na Bahia-BR, onde percorre o caminho dos ensinamentos da Pachamama.

Meu nome é Jurema. Eu sou ÁGUA. Eu sou TERRA. Eu sou FOGO. Eu sou AR. Eu sou a NATUREZA. Sou Shakti, a energia cósmica feminina. Eu sou livre. Eu sou cabocla, filha de Tupinambá. Sou guerreira da luz e do amor. Sou buscadora e curandeira de mim mesma. Eu sou guardiã do Cacau Sagrado e sigo o Xamanismo da Deusa Mãe.

Caminhando pela vida dei o meu primeiro passo para o despertar em 2009, com o Yoga Antigo - matriarcal e tântrico - na Inglaterra,depois me formei em Vinyasa, Ashtanga e Hatha Yoga na Índia.

A pedido de minhálma eu me reconectei com a Natureza e venho mergulhando nos ensinamentos e práticas xamânicas desde 2013, em  Terra Mirim – Tribo Passáro, comunidade Xamânica na Bahia-Brasil, onde a Natureza é Mestra!

 Hoje sirvo, compartilho, pratico, estudo e professo o Yoga Xamânico & Cerimônia do Cacau, pelo Brasil e Europa. 

Eu vivo o sonho, esse é o meu serviço. Sob a orientação de minha professora XamAM Alba Maria venho criando, transformando e desenvolvendo meu trabalho desde que cheguei para os 21 anos da Mirim, ja faz um setenio.
 

Seguindo em jornadas pela Europa, ouvi meu coração chamando para a cura, bebi o elixir do amor e me entreguei a medicina do Cacau Sagrado.

 Fui iniciada como guardiã dessa planta de poder na Espanha (terra dos meus ancestrais), onde experiências e vivencias profundas de vidas e mortes me trouxeram revelações e a certeza de que esse é o meu caminho, meu portal de cura e de luz.

Com muita honra e gratidão sigo a serviço compartilhando meus saberes com a humanidade.

Como mulher medicina, e a resgate da tradição da cerimônia do Cacau para nossas terras Sulamericanas, levo inspirações para todes que buscam a cura e conexão com o coração.

GALERIA

  • Instagram

@shamanicyoga

CONECTE-SE

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

CONTATOS

info@yogaxamanico.com

+44 7756 759742

Todos os direitos reservados - Yoga Xamânico & Cerimônia do Cacau

© 2020 por Aruana.ca