Image by Kunal Shinde
II INICIAÇÃO

GUARDIÃS DO CACAU SAGRADO

Convidamos você para fazer parte da III Iniciação Guardiãs do Cacau Sagrado.

O Espírito do Cacau retorna aqui e agora, convocando quem sentir o chamado do coração a se iniciar na magia e força dos conhecimentos curativo e amoroso dessa medicina sagrada.

O elixir do amor ressurge, para nos ensinar como ser mais humanos tocando nossa divindade e nos abrindo para mais perto do nosso Tesouro...

Nosso Coração!

O chamado da Deusa Cacau é para potencializar nosso propósito e adentrar em um campo multidimensional, para ser um canal receptivo que unifica mente - corpo - coração. Nessa perfeita União.

Chegou o tempo de fortalecer sua guiança, para assim, servir com devoção e consciência mais pura. Nesse caminho é preciso rendição no amor, humildade no caminhar e compromisso para segurar o cajado das Magas da Terra.

Essa planta de poder te convida a se conectar com a sua xamã, invocar a sua sacerdotisa, revelar a sua curandeira e despertar a sua mestra alquímica do tempo e espaço.

A Tradição do Xamanismo da Deusa Mãe reconhece a Natureza como nossa Mestra. Com as bênçãos dos Quatro Elementos, e nos braços da Grande Mãe, a III Iniciação Guardiãs do Cacau Sagrado acontecerá de 17 a 26 de Setembro nas terras imantadas de Terra Mirim - comunidade xamânica - Bahia

Serão 10 dias de jornada em profundo mergulho nas sabedorias ancestrais do fruto do coração, com cerimônias, ritos yoguicos e xamânicos.

O chamado é para expandir a teia cósmica do amor, unindo tribos e corações, e assim acessarmos juntas, e em comunidade, os portais de Saberes e Mistério do Cacau.

 

Heya Cacau!

Heya Os Quatro Elementos!

WhatsApp Image 2019-11-20 at 09.43.39.jp
79002402_3119885148057384_28521888724717

III Iniciação na Medicina do Fruto do Coração

guiança de Jurema Mulher Medicina

 

17 a 26 de setembro de 2021

Fundação Terra Mirim - Centro de Luz (Bahia - Brasil)

Inscrições encerradas

LOCAL

 

Terra Mirim - Centro de Luz, Simões Filho - BA

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

Nesta trilha ancestral, no tempo contemporâneo, somos sujeito-objeto de um processo de transformação pessoal fundado no autoconhecimento guiado pela XamAM Alba Maria, líder espiritual e instituidora da Fundação Terra Mirim.

www.terramirim.org.br

email acolhimento@terramitim.org.br

@terramirim

frentelagoa.jpg